Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ORANDO A PALAVRA



ORAÇÃO POR FORTALECIMENTO E PERSEVERANÇA NA FÉ 
Base Bíblica: Filipenses 1
Senhor, estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. Esta é a minha oração: que o meu amor aumente cada vez mais em conhecimento e em toda a percepção, para discernirem o que é melhor, a fim de serem puros e irrepreensíveis até o dia de Cristo, cheios do fruto da justiça, fruto que vem por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus. (Filipenses 1:1- 11) De que em nada serei confundido; antes, com toda a confiança, Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte. (Filipenses 1:20)
Nos livres das tentações dos desejos Tiago 1.14, nem pelos pensamentos, nem pelas ilusões do mundo, (salmo 4.2) nem pelo meu coração (Jeremias 17.9), mas que eu possa ser firme em Cristo.
Não importa o que aconteça, [ajude-me] a exercer a cidadania de maneira digna do evangelho de Cristo. Ajude-me a permanecem firmes num só espírito, lutando unânimes pela fé evangélica sem de forma alguma deixar-me intimidar por aqueles que se opõem a mim, para eles isso é sinal de destruição, mas para mim de salvação, e isso da parte de Deus; pois a mim foi dado o privilégio de, não apenas crer em Cristo, mas também de sofrer por ele, já que estou passando pelo mesmo combate os nossos irmãos que viveram antes de mim. Ajude-me a honrar-te, engrandecer-te com a minha vida para todo o sempre. Faço esta oração em nome de Jesus Cristo meu Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário